7 de mai. de 2010
(.sou dα novα gerαção
((.no fake eu αprendi

, que não sei quαse nαdα sobre α vidα, que sempre precisαrei αprender mαis, que α vidα fαke é muito curtα, e que não há tempo α perder. Percebi, que nem tudo é possível nesse mundo, que às vezes é difícil sorrir prα pessoα que mais αmα, que α vidα fαz jogo duro com α gente. Entendi, que quαnto mαis eu sofro, mαis eu αprendo, que α dor me ensinα α viver e há αmαr, que α vidα é um lindo cαminho αo quαl iremos crescer. Descobri, que não é fácil viver no fαke, mesmo pαrecendo simples, que o destino nos reservα dor no αmor e nα αmizαde. Mαs que α tristezα terminα onde começα o verdαdeiro sentimento !
Você nunca tinha notado
O que eu quero são amigos,
.jpg)
amigos que eu possa compartilhar minhas dores, minhas alegrias, todos os momentos, amigos que estejam sempre ao meu lado e que eu possa ter certeza que quando virar as costas não trairão minha confiança; é isso o que eu quero, amigos. Popularidade? Não preciso disso pra viver, mas dos amigos... ah, deles sim eu preciso!
Amorzinho,
Eu vou matar o desgraçado (a)
6 de mai. de 2010
Pode ser que um dia,

Deixemos de nos falar,
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
Construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos
Lembraremos para sempre
Sonhe, apesar das ilusões.
Declaração às minhas amigas:
.bmp)
Eu e você... Coincidência ou destino? Amor ou ódio? Azar ou sorte? Não sei, não posso explicar, não consigo... Às vezes preferiria nunca ter te conhecido. Talvez, por querer saber que já não vivo sem você. Às vezes tenho ódio de ti, por me alertar com o que já penso saber. Mas, depois de um tempo o ódio se foi, e ficou apenas o amor. Quando estou triste e deprimida só te ver, tudo passa. Eu e você, dois amores, num só.
Não ame pela beleza,
Minhas loucuras,
Quero um homem,

que me chame de linda ao invés de gostosa, que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije na testa, que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando, um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele, que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Aquele que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim, aquele que vire para os amigos e diga "É ela!". No dia em que encontrar, vou alegrar-me verdadeiramente, pois encontrei o verdadeiro amor.
5 de mai. de 2010
Eu tenho um milhão de motivos;
.jpg)
pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Adolescência
Obrigado
por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só.